sábado, 26 de fevereiro de 2011

Encontro da ‘Jovem Guarda’ em Assú


O palco do São João Park Club será ponto de encontro para bandas da jovem guarda que animaram multidões nos anos 60 e 70.
Atrações como Fevers, Pholhas, Trepidantes e Renato e Seus Blue Caps, estarão se apresentando em Assú no dia 30 de abril, um sábado.
Reserve esse dia na sua agenda.
SJ

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ACIDENTE COM BANDA SURPRESA

Lenine Castro dos Santos, baixista do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecida pela música “Minha mulher não deixa não", morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente com ônibus da banda, no km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia.Segundo o depoimento prestado pelo motorista à polícia, ele tentou desviar de um ônibus que fazia uma ultrapassagem irregular em uma curva e perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.Ainda de acordo com o relato, das 26 pessoas que estavam a bordo - entre banda e equipe - somente duas (o motorista e o produtor) usavam cinto de segurança no momento do acidente. O corpo do músico ficou preso nas ferragens.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cronologia do assassinato de F. Gomes: Para delegado, crime está elucidado

Depois da prisão do comerciante Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes (esq), acredita que o assassinato do jornalista e radialista F. Gomes.

Durante as investigações do delegado designado para o caso, Márcio Delgado (dir), chegou-se uma ligação entre Lailson e o réu confesso do crime, João Francisco dos Santos (Dão), através da quebra de sigilo telefônico.

Segundo a polícia, Dão teria recebido dinheiro do comerciante para executar o radialista, motivado por uma denúncia feita por F.Gomes, em 2007, sobre o comércio que o acusado mantinha de telefones celulares. O local serviria para encobrir outras práticas delituosas. Lailson Lopes teria, inclusive, movido uma ação civil contra F. Gomes.

Confira a cronologia do crime:

23 fev 2011


PE DO SERTÃO INICIA PROCESSO DE CONSOLIDAÇÃO

O projeto da Zona de Processamento Exportação foi sancionado em 2010 pelo presidente Lula

O prefeito do Assú, Ivan Júnior, e o gestor da empresa ZPE do Sertão Administradora Ltda., consultor Brian Tipler, deram entrada na manhã desta quarta-feira, 23, na Receita Federal, em Natal, no projeto de alfandegamento, previsto no projeto da ZPE.

O alfandegamento, de acordo com a Lei das zonas de processamento, é para obter a isenção de impostos federais e possibilitar o início da infraestrutura. “Depois que a Receita Federal autorizar o alfandegamento a empresa administradora da ZPE do Sertão poderá iniciar todo o trabalho de infraestrutura do projeto”, disse o prefeito do Assú, Ivan Júnior. A área que irá receber a ZPE já foi desapropriada pela Prefeitura do Assú.

O gestor assuense revelou que tem recebido todo o apoio da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini e do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, que não têm medido esforços no sentido de encaminhar bem o projeto que, de acordo com o prefeito do Assú, mudará a face econômica da região do Vale do Açu e de grande parte do Rio Grande do Norte. “Eles estão ajudando muito e mantendo contatos importantes para a consolidação da ZPE do Sertão”, ressaltou Ivan Júnior.

Determinação

Ivan Júnior vem trabalhando arduamente para consolidar a ZPE do Sertão. “Somos determinados e vamos conseguir viabilizar esse projeto. Conseguimos sensibilizar toda bancada federal. A primeira a acreditar foi a governadora Rosalba Ciarlini. Ela me ajudou, sensibilizando os parlamentares, desde o tempo em que era senadora da República”, concluiu o prefeito.

Depois de confusão, filho de Cristina Mortágua posa para revista gay

Alexandre Mortágua falou ainda sobre o lançamento seu blog e a vontade de fazer algo ligado à moda na revista ‘Junior’ de março.


Depois da tempestade, vem a entrevista. A alteração do dito popular funcionou para Alexandre Mortágua, filho da ex-modelo Cristina Mortágua, e do ex-jogador de futebol Edmundo, que denunciou a mãe por agressão. Alexandre posou para a revista gay “Junior”, de março, e falou sobre o lançamento de seu blog de moda, o "Lady In Furs", sobre a vontade de seguir carreira na área de moda e de como está a vida ao lado a avó, com quem está morando desde a confusão com a mãe.


"Vamos falar de atitude, tendências e moda. De um protesto pela diminuição do bilhete de ônibus em São Paulo, passando por um ensaio conceitual inspirado em alguma banda. Tudo vai estar no 'Lady in Furs'", contou sobre o futuro blog.

Sérgio Baia/-Divulgação

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SAIU A PROGRAMAÇÂO DO CARNAVAL DE ASSÙ 2011





De 04 à 08 de março a Prefeitura Municipal de Assu/RN realiza um dos maiores e melhores carnavais dos ultimos tempos com as seguintes atrações:

Sexta 04/03: Carnaval das antigas (baile da saudade) com itanildo show e seus metais na AABB.

Sábado 05/03: Orquestra de frevo | ferro na boneca elétrico | cabral e banda | mauricío silveira e banda agita.

Domingo 06/03: Banda tchiquerê | orquestra de frevo | sheila toy | nelsinho e banda | kinho araujo e swing brasil e a banda mulabakana.

Segunda 07/03: Axé do bom | orquestra de frevo | banda bakulejo | banda arte do samba e banda patrulha do samba.

Terça 08/03: Banda familía g | orquestra de frevo | lane cardoso | grupo samba a7 e banda nova timbaleira.

No Carnval de Assú 2011 faça a sua folia em Paz.






segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

POLITICA : VISANDO 2012



Será que as eleições de 2012 estão longe? Será que os partidos tem que deixar tudo para o próximo ano? Será que devemos bater esteira pra esses políticos que ai estão? São muitas as perguntas e reportas, mas convenhamos se queremos obter sucesso em 2012 devemos agora começar os ALICERCES pra 2012. Tou de acordo com os amigos Diá e Romildo, ele já estão dando os primeiros passos para 2012, haja visto que esses grupo formado por suplentes com certeza fará parte câmara em 2013 sem dúvida. Nosso partido vem há cada dia se estruturando pra 2012, com muita conversa e compromisso com todos os membros. Para 2012 nosso partido está aberto para conversar com todas forças politica de Assú, no sentido de entendimento, mas aonde nosso partido não abre mão, está as coligações para o legislativo assuence, pois não fazemos de jeito algum coligações com vereadores já em atividade, não vou botar meus fies escudeiros para bater esteira pra esses caras dono do dinheiro. Para majoritária nosso partido mais adiante sentará e entrará em um consenso votando em um candidato que seja o melhor para o Assú. Agora é hora dos emergentes tomar dianteira para em 2012 conquistar seu espaço.

Dilma e Lula recebem presentes fabricados em CaicóA presidenta Dilma Rousseff, PT, recebeu de presente da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba


A presidenta Dilma Rousseff, PT, recebeu de presente da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, DEM, durante o Fórum dos Governadores do Nordeste, em Aracaju, uma peça de artesanato produzida em Caicó. Foi uma toalha de mesa bordada por artesãs do município.

Dilma não esquecerá jamais o nome de Caicó quando estiver sentada à mesa.

Já o seu antecessor, o ex-presidente Lula (na foto segurando a bebida), também não esquece Caicó. Recebeu de presente no ano passado uma garrafa de cachaça Samanaú fabricada no município. Seu presente predileto. Foi dada pelo ex-governador Iberê Ferreira de Souza, PSB.

Walter Alves defende governo Rosalba e diz que o PMDB é interlocutor do RN em Brasília

Em entrevista ao repórter 98, nesta segunda-feira (21), o deputado estadual, Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa disse que o governo Rosalba está correto ao tomar medidas para diminuir o custeio do Estado. “O RN perdeu a capacidade de investimento, hoje depende exclusivamente do Governo Federal. Rosalba está certa ao tomar medidas duras, são medidas cabíveis, para que, num futuro próximo, o RN volte a se desenvolver. O PMDB, em Brasília é um elo e um interlocutor que apóia o governo Rosalba”, garantiu Walter.

Durante a entrevista o deputado, disse ainda, que o Estado possui uma dívida de aproximadamente 810 milhões, até agora. Lembrou que em novembro, do ano passado, o RN ultrapassou o limite de responsabilidade fiscal. “O custeio cresceu e a capacidade de investimento diminuiu drasticamente. O governo passado cometeu excessos, por isso, é necessário que Rosalba faça os cortes que está fazendo. Acredito na Copa 2014, no aeroporto de São Gonçalo e nas ZPE’S. São obras importantes, que alavancarão o desenvolvimento do nosso Estado e o PMDB dará como tem demonstrado total apoio a esses investimentos federais, através do deputado federal Henrique Alves, do senador Garibaldi Alves e do ministro Garibaldi Filho” disse Walter.



Dez dicas para conquistar o cabelo dos seus sonhosFios lisos, enrolados ou ondulados...não importa o tipo do seu cabelo, o que importa mesmo é mantê-l

Fios lisos, enrolados ou ondulados...não importa o tipo do seu cabelo, o que importa mesmo é mantê-lo sempre bonito e saudável. E isso é possível sim, basta você tomar certos cuidados bem simples, mas que no final fazem toda a diferença.

As proprietárias do salão de beleza Laces and Hair, Renata Souza e Cris Dios, fizeram uma lista com 10 dicas para manter um cabelo (qualquer tipo de cabelo) impecável. Se os passos forem seguidos à risca, você vai conquistar fios de dar inveja. Confira:

1. Não prender o cabelo molhado ou dormir com ele úmido. As especialistas explicam que tais atitudes deixam os fios opacos e mais propensos à proliferação de fungos e bactérias no couro cabeludo, além de favorecer a quebra.

2. Essa dica é para quem tem raiz oleosa: procure esfregar bem o shampoo no couro cabeludo. Assim, os fios não ficam pesados nem sobra oleosidade. Mas lembre-se de retirar bem o shampoo depois.


3. Aplicar o shampoo duas vezes é importante, sim! A primeira remove a sujeira mais pesada e a segunda limpa profundamente e consegue remover resíduos.

4. Para os cabelos com cachos: com a cabeça inclinada para baixo, espalhe uma pequena quantidade equivalente a uma moeda de R$1 de creme para modelar cachos nos fios molhados. Coloque uma toalha na ponta e amasse-os bem, de cima para baixo, repetidas vezes. E, melhor, dispensa o uso de secador.

5. Para dar brilho nos cabelos: “Procure usar, no último enxágue da lavagem dos fios, água mineral. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas. Livre de metais pesados e rica em minerais, ela equilibra o ph das fibras capilares e do couro cabeludo, deixando-as mais brilhantes e soltinhas”, revelam as especialistas.

6. Dê um basta nas pontas duplas! Para isso, faça tratamentos com vitaminas, “mas faça com certa frequência”, recomendam as especialistas.

7. Para um “efeito escova duradouro”...evite mexer muito no cabelo. Até porque passar muito a mão ou viver penteando os fios, além de acabar com o efeito, provoca oleosidade. Na hora do banho, nada de prender e colocar touca de plástico. O ideal é envolver a cabeça em uma toalha ou camiseta para proteger a cabeleira do vapor quente.

8. Para não acordar despenteada, torça o cabelo e faça um coque antes de dormir. “Esse truque valoriza o ondulado de tal maneira que vai parecer que acabou de sair do salão logo de manhã”, ensinam Renata e Cris. Fazer a velha e conhecida touca também ajuda a não acordar com os fios armados. “Tenha em casa uma fronha de cetim, ajuda muito para não acordar com os fios arrepiados”, completam.

9. Quem tem tintura nos cabelos deve ficar atenta a essa dica: se a tintura ou luzes começarem a desbotar, experimente fazer a risca da cabeça do outro lado. “Os fios que ficam mais cobertos costumam sofrer menos com a ação do vento, sol, frio, calor e por isso se mantêm bonitos por mais tempo”, justificam as especialistas.

10. Massageie o couro cabeludo! Por que? A gente explica: estimular o couro cabeludo significa melhorar a irrigação sanguínea e, conseqüentemente, a distribuição de nutrientes. Portanto, habitue-se a massageá-lo (com a ponta dos dedos ou escovar) antes da lavagem.

Esses pequenos hábitos podem mudar seu look, deixando seus cabelos muito mais bonitos, sedosos, macios, arrumados e brilhantes e com vida! Veja quais são mais específicos para seu tipo de cabelo e experimente!


TEM DOIDO PRA TUDO ?

DOMINGO DE ENTENDIMENTO NO PTN


PRESIDENTE : JÚNIOR SOARES

VICE- PRESIDENTE PRÉ-CANDIDATO: MARCOS MARINHEIRO

Foi bastante proveitoso encontro realizado neste domingo entre a direção e os pré-candidatos do PTN. Mesmo sendo em um domingo chuvoso agremiação manteve o encontro, onde foi lido estatuto do partido e feita filiações. Para todos do partido ficou esclarecido a mensagem da direção do partido " Um por todos e todos por um", assim é que vai caminhar o PTN local. Agremiação informou ainda que pode participar de programa de rádio ainda esta semana .




PRÉ-CANDIDATO BAMBAM


PRÉ-CANDIDATO : DÊDA BAMBU


PRÉ-CANDIDATO DIASSIS


PRÉ-CANDIDATO AMADEUS


PRÉ-CANDIDATO PEIXINHO COBRADOR


PRÉ-CANDIDATO VALDOMIRO DA ELETRÔNICA
Negrito

PRÉ-CANDIDATO: PROFESSOR ADAILTON

LEMA : UM POR TODOS, TODOS POR UM!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Revista espanhola flagra Ashton Kutcher e Demi Moore pelados em Angra dos Reis

Reprodução

A edição espanhola da revista In Touch traz em suas páginas um flagra de Demi Moore e Ashton Kutcher em sua passagem pelo Brasil. Os dois estão em momentos pra lá de íntimos, ambos nus.

De acordo com a revista, as fotos teriam sido feitas no momento em que eles trocavam de roupa em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

O casal veio ao Brasil no começo do mês a convite de uma marca para uma participação de Kutcher na São Paulo Fashion Week.

PARABENS A MEU AMIGO DEDA SUCESSO

Diabéticos terão atenção especial

O Programa de Atenção aos Diabéticos (PRAD), que disponibilizará atendimento básico especializado, exames e laboratório, para os portadores da doença deverá ser implantado na Unidade Municipal de Saúde da Cidade da Esperança. A decisão vem resolver a atual deficiência na parte de média complexidade da rede básica e no atendimento ambulatorial especializado.

De acordo com a secretária adjunta de saúde do Estado, Ana Tânia Sampaio, a decisão do local do PRAD põe fim a uma indefinição que já se desenrola há vários meses, desde o ano passado, quando o Ministério Público pediu uma solução para o problema do tratamento dos portadores de diabetes. A cobrança do Ministério Público, segundo a promotora de Saúde, Elaine Cardoso, é em função de responsabilidades do município, Estado e até da União. “A questão envolve desde a necessidade de atenção mais efetiva no atendimento básico até o cuidado da assistência hospitalar”, disse a promotora.

Definida a questão de localização e gestão desse serviço, caberá agora ao Governo do Estado e município discutirem a questão da pactuação de recursos. “Vamos verificar como estava antes a destinação de recursos para os serviços especializados e como está agora para situarmos o que é necessário à implantação e funcionamento do programa”, disse a secretária Ana Tânia, apontando que o Ministério Público está cobrando execução total da ação, ou seja, “as outras responsabilidades que nós temos com a porta de entrada desses pacientes que têm o problema e que tratamento eles terão”.

Para o tratamento do portador de diabetes, ela citou o Hospital Ruy Pereira que já está dando respostas positivas aos pacientes que chegam já em um nível de intervenção, além de ações de prevenção e promoção à saúde e atendimento ambulatorial que estão pactuados nas policlínicas e nos serviços especializados. “Atualmente, no Ruy Pereira, não vemos mais idosos nos corredores com problemas de diabetes e hipertensão, não existe fila para cardiovasculares”, completou Ana Tânia.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TIME DO PTN SE ENCONTRA DOMINGO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjI3Dozm9f-T2d6My3zKPlHCDsLqUkM4gJRMWzg7wNuw6W6AW6MpP5WQLEwDEJa48XV3UdBwlWvmvX7uQH4DLoxDqqRrm5RaXGfI9z-jFUI4L9q5mfBWLMvHB7XIaC7wJM9GbX6MP6zUq0/s1600/PICT5240.JPG



O encontro deste domingo é direcionados aos pré-candidatos. Júnior Soares adiantou que será lido o estatuto do partido e apresentados aos pré-candidatos a mesa diretora. Para direção do partido é importante que agremiação tenha todos seus pré candidatos até no máximo Julho vindouro. A presidência regional nas pessoas de Canindé Alves e Vice Paulo Sérgio, se mostraram bastante satisfeitos com o desempenho da direção Assuence, haja visto que o partido sinaliza para um número maior de candidatos do que o previsto. A direção do partido divulgará na próxima semana mais 2 nomes de pesos.

JR-SOARES

VISITE NOSSO BLOG: http://ptnassu.blogspot.com/