quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A nova edição do Projeto CRAS nos Bairros ultrapassou 1.200 atendimentos

C M_NOVA5

O projeto CRAS nos Bairros, executado pela Prefeitura do Assú, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação em parceria com outras secretarias e órgãos estadual e federal, vivenciando, nesta quarta-feira (28), sua nona edição nas comunidades de Morada Nova e São Jacinto, realizou mais de 1.200 atendimentos, exatos 1.214, em diversas ações de cunho social.

C M_NOVA2

Foram disponibilizados serviços nas áreas de saúde como vacinação, procedimentos odontológicos, verificação de pressão, teste de glicose e outros; de Imagem Pessoal – cortes de cabelo, depilação, limpeza de pele, massagem, manicure; Social – fornecimento de Carteira Profissional, CPF e fotos para documentos, informações sobre outros programas sociais, parque infantil, distribuição de algodão doce, picolés e pipocas.

O evento abrigou ainda a secretaria municipal de Governo, oportunidade em que o prefeito, acompanhado de auxiliares, cumpriu expediente no local, despachou normalmente com os secretários e atendeu aos comunitários.

C M_NOVA

Para a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Máira Leiliane Almeida, essa edição do CRAS nos Bairros, ficará marcada pelo incremento da participação efetiva da secretaria de Governo. É um ganho importantíssimo para o projeto e para nós que o fazemos, o ingresso por inteiro da secretaria de Governo, com a presença oficial do prefeito e as ações especificas e características da pasta sendo decididas no local.

Esse momento se constitui num marco fundamental para o projeto CRAS nos Bairros, agregando esforços e somando ações para cada vez mais fortalecer esse projeto que nasceu com o ambicioso objetivo de recuperar e melhorar vidas humanas, ratificou a secretária.

Nelson Dantas – Secretaria de Comunicação – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário