quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, acompanhado do secretariado, visitou nesta quarta-feira (14) as comunidades rurais de Carne Gorda, Janduís, Cangalh

Acompanharam o prefeito nas visitas os secretários de Desenvolvimento Rural, Paulo Cezar de Brito; de Desenvolvimento Social, Maira Leliane Almeida; de Saúde, Lucianny Edja Guerra de Massena; de Educação, Sandra Regina Meireles de Holanda Alves; de Governo, Delkiza Cavalcante; de Juventude, Esportes e Eventos, Luiz Dailson Machado; de Tributação, Ricarte Barbosa; além do secretario adjunto de Obras, Jailson Patrício; o assessor, Nirval Paulino Pinheiro Filho; Júnior Medeiros, Carlos Costa e outros auxiliares.

O objetivo das visitas é interagir com a população, rural e urbana, no sentido de franquiar e aproximar o diálogo com os comunitários, levando as ações da Prefeitura até aqueles que realmente precisam, especialmente os que moram na zona rural quase sempre distante da sede da municipalidade.

Durante o percurso o prefeito e sua equipe ouviram pleitos e sugestões conferidos por moradores de faixas etárias diferentes (estudantes, esportistas, trabalhadores ativos e aposentados, homens e mulheres), com destaque para melhorias das estradas, abastecimento d’água, segurança pública e geração de oportunidade na área de emprego e renda.

Para o prefeito Ivan Júnior é necessário que o gestor público conheça de perto os problemas de cada comunidade, para que possa tomar as medidas corretas. Para isso nada melhor do que ouvir dos próprios comunitários e seus lideres as prioridades de suas comunidades, de seus bairros. “Desses encontros pretendemos, juntos com os comunitários, eleger prioridades e executar ações importantes para a população. Nossa administração enxerga essa necessidade e acredita nesse modelo, uma forma transparente de gerir o erário público, discutindo com a sociedade os problemas e as soluções que apontem para o desenvolvimento”, concluiu Ivan Júnior.

Nelson Dantas – Secretaria de Comunicação – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário