quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Demi Moore é internada por "abuso de substâncias", diz site

demi-moore

Atriz se separou recentemente de Ashton Kutcher e estaria somente "cansada"


A atriz americana Demi Moore foi internada na segunda-feira (23) em um hospital de Los Angeles, no Estado americano da Califórnia, devido ao "abuso de substâncias", informou nesta terça (24) o site especializado em personalidades TMZ.com.

Os paramédicos foram chamados à casa da atriz durante a noite de segunda-feira e, depois de atendê-la por meia hora, levaram-na a um hospital local.

Demi Moore, de 49 anos, será transferida agora a uma instituição para "buscar mais ajuda profissional", em um tratamento que, de acordo com as fontes do TMZ, procura tratá-la do abuso de substâncias.

O representante de Demi, no entanto, assegurou em comunicado enviado ao site que o problema da atriz é o "cansaço".

- Devido às tensões de sua vida neste momento, Demi decidiu buscar ajuda profissional para tratar seu esgotamento e melhorar sua saúde em geral.

Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio do ator Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos, em meio a rumores sobre supostas infidelidades do protagonista da série Two and a Half Men. O ator está em São Paulo para estampar uma nova campanha de uma grife nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário