terça-feira, 13 de abril de 2010

Prefeito Ivan Júnior atribui culpa ao IBGE por

Prefeito Ivan Júnior atribui culpa ao IBGE por
disputa territorial entre Carnaubais e Assu
O prefeito Ivan Júnior participou ontem do programa Registrando que é apresentado pelo radialista José Régis de Souza e falou sobre o litígio da divisa entre Carnaubais e Assu. Ele disse que sempre esteve aberto ao diálogo com o prefeito Luizinho Cavalcante para chegar a entendimento sobre essa questão.
O chefe do executivo assuense assegurou que esse impasse criado pelo IBGE só será resolvido pela Justiça. Ivan garantiu que seu entendimento desde o começo era de que não se devia incitar a população sobre quem pertence as áreas, mas sim de buscar o diálogo através da Justiça para fazer as demarcações.
Segundo Ivan Júnior, o IBGE mudou o mapa do Assu em 2007 e não teve uma argumentação lógica para realizar essa mudança nos limites dos municípios. “Para mudar os limites dos municípios no mapa, precisa ser através de lei e não existe lei aprovada pela Assembléia Legislativa autorizando a mudança dos limites entre Assu e Carnaubais”, destacou o prefeito.
Acesse o link abaixo e escute trechos da entrevista concedida ao programa Registrando através da Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário