domingo, 17 de abril de 2011

Cláudia Rodrigues volta à TV em Zorra Total

Atriz, caracterizada como Marinete, em A Diarista


Atriz disse que há planos da emissora para fazer um programa só dela


Depois de meses afastada do trabalho, Cláudia Rodrigues volta à TV no programa Zorra Total (Globo). A atriz, que faz tratamento contra a esclerose múltipla, fez a declaração à revista Contigo!.

- Começo a gravar o Zorra Total essa semana. A princípio, só vou mesmo participar como a Ofélia, ainda não me falaram nada de outro quadro.

Na entrevista, Cláudia falou de sua saída inesperada da televisão, quando estava no ar com a série A Diarista. Ela revelou que estava gravando os episódios de retorno do programa quando seu quadro de saúde se agravou.

Pronta para o retorno, a atriz disse, ainda, que há planos na emissora para um programa em que atuaria como protagonista, no modelo da atração anterior.

- Estou pronta para voltar e já tenho trabalho sendo ventilado lá na Globo, mas ainda não posso falar. Já falei para os diretores que aceitaria participar de novo do Zorra Total, mas eles falam que querem fazer um outro programa para mim. Então, só me resta esperar, mas quero muito trabalhar, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário