sábado, 17 de março de 2012

Estou extremamente orgulhosa dele, diz mãe de George Clooney sobre a prisão do filho

A mãe de George Clooney expressou seu orgulho e concordou com as atitudes que levaram a prisão de seu filho


Após a prisão de George Clooney na manhã desta sexta-feira, dia 16, a mãe do ator se pronunciou, alegando que está extremamente orgulhosa de seu filho.

Em vídeo publicado no site de entretenimento TMZ.com, Nina Clooney defendeu a atitude de George, e disse que ele tomou a decisão correta.

Quando questionada sobre a possibilidade de o ator permanecer preso por mais tempo, Nina comentou: ele já é um menino crescido, nós não nos metemos nos assuntos dele.

George Clooney foi preso durante a participação num protesto em frente à baixada sudanesa nos EUA, que questionava a violência cometida no Sudão, país que ainda sofre os vestígios de uma guerra civil.

O ator, inclusive, voltou a pouco de uma viagem que fez ao Sudão do Sul, numa região de risco em que foi conhecer a situação dos refugiados.

Nesta última quinta-feira, dia 15, Clooney ainda se encontrou com o presidente Barack Obama, para tratar da possibilidade de se enviar uma ajuda humanitária a região e discutir a monitoração via satélite do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário