quarta-feira, 14 de março de 2012

“Eu vou ganhar essa parada”, diz Astrid Fontenelle sobre luta contra lúpus

astrid-tl
Ao receber o prêmio de Melhor Programa por Chegadas e Partidas (GNT) no Melhores da APCA, na noite de terça-feira (13), em São Paulo, Astrid Fontenelle não segurou a emoção.

No palco, se lembrou de toda a sua equipe de trabalho e definiu a produção de sua atração como “a mais competente de todas”.

Antes de conversar com a imprensa sobre o momento de glória com o prêmio APCA, a imprensa foi informada de que seria necessário poupar a apresentadora sobre a vida pessoal e o tratamento contra o lúpus, doença diagnosticada em janeiro deste ano.


No entanto, ao ser questionada sobre a carreira e o fato de conquistar mais um prêmio, Astrid fez questão de falar sobre a sua luta pessoal contra o lúpus.

- Vocês estão pulando uma parte da minha vida aí... Eu estou em uma luta. É difícil, mas eu vou te falar uma coisa: vou ganhar essa parada! É bem difícil, a medicação é pesada, fisicamente é muito puxado. Mas a fé, o amor que tenho pelo meu filho e a corrente que tenho recebido ao meu redor vão me ajudar.

Emocionada, Astrid ainda agradeceu o carinho da imprensa, que a tem tratado com carinho e respeito.

- Nunca fui tão bem respeitada na minha vida como fui por vocês. Obrigada. Agora, chega! Não posso chorar [risos].

Em maio, Astrid estreia a terceira temporada de Chegadas e Partidas (GNT). As gravações começaram em dezembro de 2011 e o primeiro episódio é mais do que especial para a apresentadora.

- Me identifico com o amor que as pessoas sentem umas pelas outras. Fico pensando quando o Gabriel [filho de quatro anos de Astrid] fizer o tal do intercâmbio. Vou chorar! Aliás, a abertura da terceira temporada é com o Gabriel chegando da Bahia e eu esperando por ele no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário