sábado, 14 de abril de 2012

EITA QUE ASSÚ TÁ FICANDO CONHECIDA: DEPOIS DO HOMEM GRAVIDO, AGORA É A VEZ DO LADRÃO HOSPITALAR



FURTOS ACONTECEM NO INTERIOR DO HOSPITAL REGIONAL DE ASSÚ


Que a saúde de Assú vai muito mal, todo mundo que precisa dos atendimentos do hospital regional de Assú sabe, não é ato que num universo de 167 cidades, Assú está na posição desconfortável 155. Só não saibamos até essa quarta feira, que o hospital além de ter um atendimento precário, tinha ladrões em seu quadro funcional.
Nesta quarta feira fui procura por uma autoridade, que pediu para que sua identidade fosse mantida no anonimato por questão hierarquia. O cidadão foi fazer exame onde precisava tirar todos os seus pertence, deixando na referida sala. Foi deixado na sala de eletro uma pulseira de ouro presente de casamento do referido cidadão, que custou uma bagatela de 1.800.00 Hum mil e oitocentos reais. Terminado o exame, o cidadão que foi o ultimo há fazer eletro naquela sala, saio esquecendo por poucos minutos a sua pulseira na referida sala, logo ele deu pela falta da pulseira, mais quando voltou, já era tarde, pois o ladrão hospitalar já tinha sumido com sua valiosa pulseira de casamento. Relatos feitos por alguns funcionários daquele hospital, dão conta que essa pratica já vem acontecendo algum tempo, e que alem de roubar os pacientes, o ladrão hospitalar já subtraiu até equipamento do referido hospital de Assú. Parece piada, mas não é! que por maldade uma senhora teve até sua prótese dentaria roubada. O cidadão da pulseira prestou queixa na delegacia de policia de Assú, onde fez um B O contra o hospital regional deAssú. A pessoa que responde pelo hospital regional de Assú, a diretora, chamou o cidadão para dizer que não podia fazer nada, pois era comum acontecer esses fatos, lamentava mais não tinha como ressarcir tal prejuízo. O cidadão indignado faz uma apelos aos órgãos responsáveis para abrir um inquérito policial para apurar tais furtos acontecidos no referido hospital regional de Assú, e pede para que outras pessoas que tiveram seus pertences subtraídos, que também procure a delegacia, e preste sua queixa fazendo um B O.
Realmente é lamentável tais fatos, nunca em tão pouco tempo em Assú, a saúde esteve tão escandalizada, ao ponto de virar chacota a nível de Brasil, acredito neste caso, talvez até internacionalmente.


" Deixo bem claro que ali trabalha muita gente boa e honesta. Sei que fica resumida há um minoria, que não faz jus ser chamado de funcionário" Jr-Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário