sábado, 14 de abril de 2012

Mulher, jatinho e todo amor que houver nessa vida



Toda quinta-feira uma loira deslumbrante embarca num jatinho de Goiânia rumo a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. São três horas de viagem até lá.
O nome da loira é Andressa Alves Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso na cela 17 do presídio federal de Mossoró.
Andressa chega à cidade num jatinho fretado, ao custo estimado de 60 mil reais pela viagem de ida e volta  É o que informa o site 247.
247 – Dentro da cela número 17 – grupo do macaco no jogo do bicho –, no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande Norte, o contraventor Carlinhos Cachoeira tem experimentado, todos os dias, uma sensação térmica de 40 graus. Entre seus vizinhos de xadrez está o traficante mais famoso do Brasil, Fernando Beira Mar.
Para sair do sufoco de seu cárcere de sete metros quadrados, Cachoeira pode tomar banho de sol, no pátio, durante duas horas ao dia. Para aplacar a solidão, tem direito à companhia de até cinco livros por semana, a serem retirados da biblioteca da cadeia.
Às quintas-feiras, porém, desde seu encarceramento, em 29 de fevereiro, ele recebe ao menos um bálsamo: a visita de sua atual companheira Andressa Alves Mendonça.
Ex-mulher do suplente do senador Demóstenes Torres, Wilder Moraes, Andressa chega à cidade num jatinho fretado, ao custo estimado de R$ 60 mil pela viagem de ida e volta com origem em Goiânia. (leia mais…)
Do blogue do Ailton

Nenhum comentário:

Postar um comentário