segunda-feira, 6 de abril de 2009

NÃO USO MÁSCARA - JUNIOR SOARES


Lamento muito ter que usar este termo, mas não me restou outra colocação. Sou muito ocupado, trabalho de Domingo a Domingo e não tenho tempo em bater boca com pessoas comissionadas que defende seus interesses. Sou Manuel Soares Júnior, vindo de um família respeitada aqui na minha cidade (Assu). Filiação Manuel Soares Neto e Terezinha Batista Soares, aquém tenho muito orgulho de telos como pais. Pela raízes paterna tenho meu bisavó João Celso Filho, Homem honrado e intelectual e que, contribuiu bastante para progresso de minha terra, levando o nome de Assu além das fronteiras do Rio Grande do Norte .
Recebi comentários anónimos que direccionava minha condição de insatisfeito com o prefeito Ivan Júnior, e ter criado um blog anónimo. Quero colocar que o prefeito de Assu não me deve nada! existe sim, um compromisso politico entre minha esposa (Katiene Soares) com o atual prefeito, e se ele vai honrar ou não e problema dele? sei que ela fez a parte dela, foi correta e deixou explicito seu sentimento de insatisfação que sentira naquele momento com sua coligação. Eu digo sempre a meus amigos, que não mando recado, gosto sempre de explicitar meus sentimentos. Se tiver de dizer algo sobre o prefeito , digo a ele mesmo, ou pelo meu blog identificado. Sempre gostei de ganhar minha remuneração suada, para valorizar real a real. E vou deixar bem claro, que independente de ser ou não correlegionário do prefeito , tenho minha opinião formada do que tá certo ou errado. Tenho amigos verdadeiros que somam uma amizade de mais de 20 anos, tenho que prezar por estas pessoas, da satisfação de minha conduta sim estas pessoas ,que provaram no decorrer dos tempos que merece meu respeito , e meu amor como seres humanos. Pessoas que conheci há menos de 5 anos, pra mim não me decepcionam, pelo contrario, se enganam. Por ultimo quero deixar bem claro! que vou continuar tentando escolher o melhor pra minha cidade, mesmo que as vezes não tenha êxito em minhas escolhas. Poder é transitório, mas as amizades são eterna. O homem não deixa de viver quando morre, mas sim quando deixa de amar seu próximo.
POR: JUNIOR SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário