quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estupro em Queimadas: sobrinho de prefeito e deputado está envolvido

QUEIMADAS: Dep. confirma envolvimento de sobrinho

QUEIMADAS: Dep. confirma envolvimento de sobrinho Estupro em Queimadas: sobrinho de prefeito está envolvido

Envergonhado, foi assim que o deputado estadual Doda de Tião (PPL) confirmou que um dos integrantes do bando acusado de estuprar e matar mulheres no município de Queimadas era mesmo seu sobrinho.

O acusado, Diego Domingues, de 19 anos, é filho da irmã do parlamentar. “Eu estou com vergonha. Isto é uma vergonha para mim, para nossa cidade e para o meu irmão que é prefeito (Carlinhos de Tião)”, disse.

Doda de Tião disse ainda que não vai passar a mão na cabeça do sobrinho e cobrou justiça.

Outro fato relatado pelo deputado é que duas das vítimas de estupro eram conhecidas da família e do sobrinho já há alguns anos. A professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, por exemplo, já tinha trabalhado para o parlamentar.

O parlamentar chegou a fazer um pronunciamento duro na tribuna da Assembleia, cobrando justiça e parabenizando a Polícia Militar pela rápida elucidação do crime.

Estupro em Queimadas: sobrinho de prefeito está envolvido

Integrante de bando que estuprou e matou mulheres é sobrinho do prefeito de Queimadas

A notícia foi confirmada pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Campina Grande no início na noite desta segunda-feira. O jovem estudante Diego do Rego Domingues, de 19 anos, é mesmo sobrinho do prefeito da cidade Queimadas Carlinhos de Tião e de seu irmão, que é deputado estadual pelo PMDB, Doda de Tião.

A notícia do envolvimento e da prisão do rapaz na noite de ontem caiu como uma bomba na família de lideranças políticas que tentaram esconder o fato, no entanto, a situação foi confirmada pelas autoridades policiais.

De acordo com a Polícia Civil, Diego do Rego seria amigo dos irmãos Eduardo e Luciano que seriam os mentores e responsáveis pela prática criminosa. O sobrinho do prefeito também teria abusado sexualmente das mulheres durante o aniversário, quando se passou por um assaltante.

Diego do Rego Domingues e os outros seis envolvidos (maiores de 18 anos) foram autuados em flagrante acusados nos crimes de estupro, homicídio qualificado e formação de quadrilha. Eles estão recolhidos na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande e deverão ser transferidos nesta terça (14) para a Penitenciária de Segurança Padrão (Antiga Máxima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário