segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Garçonete com pouca roupa vira ponto turístico



Com pouca roupa e muita sensualidade, a garçonete Laura Maggi está causando uma grande confusão na pequena cidade de Bagnolo Mella, na província italiana de Bréscia. A bela morena de 34 anos abusa da falta de pano na tentativa sempre bem sucedida de surpreender os clientes. São tantos carros parados na frente do bar que o prefeito está estudando uma lei emergencial para resolver o caos no trânsito local.

Além disso a cidade também enfrenta o ciúme das moradoras locais. A coisa tende a piorar com o número cada vez maior de visitantes que querem conhecer o "Le Café", bar onde a moça atende. Segundo o jornal Corrieri Della Serra o resultado pode ser confirmado ao entrar no bar, sempre cheio de homens. O problema é que as mulheres da cidade não são tão receptivas às perguntas sobre "onde fica o Café da Laura Maggi" e as respostas podem vir acompanhadas de um sermão sobre a ordem e o sentido de se frequentar um ambiente destes.

Fotos sensuais nas redes sociais incendeiam a imaginação dos novos turistas, que estão buscando a cidade para comprovar o inusitado atendimento. Só no Facebook um grupo dedicado ao bar já tem mais de cinco mil adeptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário