terça-feira, 1 de março de 2011

Bruna Surfistinha lidera bilheterias no Brasil


Divulgação

Deborah Secco vive a garota de programa Bruna Surfistinha

Um filme sobre um tema polêmico, baseado em best-seller e com uma estrela da novela das oito como protagonista. Não à toa Bruna Surfistinha estreou como a segunda maior abertura do ano no país, atrás somente de Enrolados, da Disney.

O filme de Marcus Baldini sobre a jovem de classe média que se torna garota de programa foi visto mais de 400 mil espectadores, alcançando bilheteria de R$ 4,2 milhões. Com esse resultado, o longa entra também para o ranking das dez maiores aberturas da chamada “Retomada”, que compreende as bilheterias de filmes nacionais dos últimos 20 anos - o filme ficou na sétima colocação.

Com boa exposição na imprensa em sua estreia, o filme entra agora numa segunda fase em que a chamada propaganda boca a boca tem seu peso. Se não perder fôlego durante o carnaval e mantiver a média de outros filmes nacionais, cujo público do fim de semana de estreia costuma representar 10% da bilheteria total, o filme deverá passar a marca de três milhões de espectadores sem dificuldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário