terça-feira, 29 de março de 2011

ESCOLA DO CRUZEIRO É ENTREGUE A POPULAÇÃO TOTALMENTE REFORMADA

Atendendo uma ordem direta do prefeito Ivan Lopes Júnior a Secretaria Municipal de Infra-estrutura, que tem como titular Izaías Peres da Fonseca, restaurou integralmente a estrutura física da Escola Municipal Manoel Salustiano M. Dantas, situada na comunidade rural de Cruzeiro. A decisão de reformar a escola partiu do Prefeito depois de uma visita a localidade. No local, constatou que a escola possuía alguns problemas de infiltração e destelhamento, e determinou ação imediata para resolver estas questões.

“Tive a preocupação de ver de perto as deficiências que a escola estava enfrentando e recomendei imediatamente ao secretário Izaías Peres a adoção das providências necessárias antes do começo do ano letivo, agora estamos entregando um prédio totalmente reformado e que dá aos alunos do município condições para que estudem com tranqüilidade.” Afirmou Ivan Junior

PROVIDÊNCIA

Unidade escolar pertencente à rede municipal de ensino, a Escola Municipal Manoel Salustiano M. Dantas teve corrigidas as debilidades detectadas e, além disso, foi reformada e pintada. É pretensão do prefeito que idêntico procedimento verifique-se em relação às demais instalações públicas que necessitem de reparos estruturais.

COMISSÃO

Com o intuito de avaliar a real situação das escolas da zona rural do município, a secretaria de Educação e Cultura formou uma comissão que vai visitar todas as unidades de ensinos para detectar as deficiências, a comissão contará com um engenheiro que deverá agilizar o processo de reforma das escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário