terça-feira, 15 de março de 2011

ELEIÇÕES 2012 Teledata vai realizar pesquisa para avaliar confronto direto entre Ronaldo contra Ivan

O Instituto de Pesquisas Teledata, a empresa de pesquisa que ganhou credibilidade e idoneidade moral, depois de acertar em cheio o resultado das últimas eleições para prefeito do Assu e de outros municípios do Vale do Açu, sem falar também no acerto da maioria dos nomes na disputa para uma vaga de vereador, vai realizar pesquisa de intenção de voto até a primeira quinzena de abril para saber do eleitor quem é o candidato a prefeito do Assu que tem a maior simpatia do eleitorado.

O empresário Mário Rogério tem comentado com amigos que estuda fazer essa pesquisa em parceria com a Rádio Princesa do Vale para avaliar também o índice de satisfação da população para com a administração do prefeito Ivan Júnior, além de simular o confronto entre os prováveis candidatos na disputa pela Prefeitura do Assu em 2012.

Comenta-se nos bastidores da política que uma das simulações de confronto na pesquisa será entre o ex-prefeito Ronaldo Soares contra o atual prefeito Ivan Júnior. Noutro cenário, a pesquisa avaliará o confronto direto entre o prefeito Ivan Júnior e a ex-secretária Fátima Moraes. Agora é aguardar pela realização da pesquisa e o seu resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário