terça-feira, 1 de março de 2011

Loiríssima, Sandy substitui Paris Hilton no cargo de musa de camarot


Felipe Panfili/AgNews
Felipe Panfili/AgNews

A cantora Sandy é musa e garota propapaganda da cerveja Devassa


Sandy vai estrear com tudo no Carnaval carioca. A cantora, que nunca pisou antes na Marquês de Sapucaí, foi escolhida a musa do camarote da cervejaria Devassa, no lugar da polêmica Paris Hilton, que tinha o posto na folia de 2010.

A filha de Xororó e Noely também é a estrela da nova campanha da marca. Durante uma coletiva de imprensa para sua apresentação, nesta terça-feira (1), no complexo gastronômico do Jockey Club do Rio, ela confessou ter ficado surpresa com o convite.

- Não esperava mesmo o convite. Achei divertido e inusitado me escolherem para a campanha e, consequentemente, para o camarote. Achei tudo muito inteligente e desinibido e me identifiquei. Será meu primeiro Carnaval no Rio. Vou participar e sei sambar, sim.

Para marcar a nova fase "devassa", Sandy tingiu os cabelos de loiro. Ela disse ter aprovado o resultado. O maridão, o músico Lucas Lima, idem.

- Adorei o resultado. O responsável pela mudança é o Wanderley Nunes. Pela primeira vez estou realmente loira. Não foi difícil me fazer mudar, não. Adoro ousar, seja no visual, na vida e na carreira. O Lucas adorou o novo visual, mas marido é suspeito para dizer, já que acha tudo sempre lindo.

A escolha da cantora - com fama de boa moça - para substituir Paris Hilton - que tem mesmo um histórico de polêmicas e confusões - causou surpresa, mas Sandy garante ter um lado "devassa", mote da nova campanha da cervejaria, na qual surge ensaiando um striptease.

- Tenho um lado devassa, gosto de me divertir, reunir meus amigos num barzinho e dar risadas alto. Me sinto livre assim. Muita gente não sabe, mas sou de falar o que vem à minha cabeça. Todo mundo adora dizer que tenho tudo sob controle, mas não é assim. Sou focada só no meu trabalho. Sou descontraída, desinibida e devassa.

A imprensa quis saber, então, qual teria sido a maior ousadia de Sandy.

- Foi partir para a carreira solo. Tinha uma vida estável, tranquila e de sucesso ao lado do meu irmão [o cantor Junior Lima] e resolvi mudar. Enfrentei os meus medos e parti sem voltar atrás. Foi um furacão na minha vida.

E apesar de virar garota-propaganda da cervejaria, ela confessou que a bebida não é a sua preferida.

- Cerveja não é o que mais costumo beber. Mas bebo, sim, e com moderação. Ouvi amigos, fiz a minha pesquisa e falaram muito bem para mim da marca. Só faço coisas em que acredito.

Agora em fase adulta na carreira, ela se sentiu livre para fazer uma campanha de bebida alcoólica, algo impensável anos atrás, já que o público infantil era maioria.

- Meu público cresceu comigo. Estou com 28 anos. Agora posso fazer campanha de bebida sem medo. Antes tomava cuidado.

O pais da cantora a acompanharam nos bastidores do comercial. E ela jura que eles - famosos por controlarem a mão de ferro a carreira dela - não tiveram de dar aprovação.

- Meus pais acharam bacana. Gostaram. E não tiveram de aprovar nada não. Tenho 28 anos. Eles só me acompanharam.

Por fim, ela acha que a campanha ousada pode ajudá-la a abandonar a fama de "boa menina e comportadinha" que sempre a perseguiu.

- Carrego essa imagem que a mídia criou sobre mim. Não sou assim. Não é verdade essa imagem. Nunca fiz nada proposital na minha vida, mas seria ótimo que a campanha me ajudasse a mudar isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário