quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prefeito Ivan Júnior recebe representantes de pequenos aviários

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), um grupo de 15 trabalhadores, representes de pequenos aviários, em busca de apoio logístico e estruturante visando qualificar, aperfeiçoar e regularizar a situação industrial dos micros empresários do ramo.

Durante o encontro o prefeito ouviu as reinvindicações do grupo, como pleito de um terreno para construção de um abatedouro modelo, no qual os pequenos empresários poderão abater seus animais (frangos), obedecendo à legislação em vigor e o apoio para legalização de cooperativa que abrigo legalmente o grupo.

Ao termino da reunião ficou acertado que a Prefeitura estudará a legalidade dos pleitos e em houver respaldo legal dará amparo à causa.

Participaram dos entendimentos, além do grupo que veio acompanhado da advogada, Drª Maria do Carmo C. da Silva, o contador Jacó, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Brito; o vereador João Brito e o prefeito Ivan Júnior.

Segundo Ivan Júnior, por se tratar de um pleito coletivo que diz respeito a geração de oportunidades, o caso merece considerável atenção por parte do poder público, “são pleitos justos e que a prefeitura tem interesse em atender, nossa administração valoriza esse tipo de iniciativa e trabalha com vistas para o desenvolvimento do município”, afirmou Ivan Júnior.

Abraço,

Nelson Dantas
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário