quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É PRESSÃO: Aliança do PMDB com o PR pode chegar a Carnaubais e Assu

pmdbcon

O deputado federal e líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves, anda afinadíssimo com o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia. Ele fechou parceria política com João Maia na disputa pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante para as eleições de 2012 em troca do apoio para o Senado nas eleições de 2014.

O deputado estadual Poti Júnior foi convencido por Henrique a indicar o companheiro de chapa do prefeito Jaime Calado, cunhado de João Maia. Em troca, o prefeito de São Gonçalo se comprometeu a apoiar o projeto de reeleição de Poti e a candidatura de Henrique para o Senado.

Em Caicó, Henrique e João Maia repetem a aliança PMDB e PR. Henrique quebrou acordo firmado com o deputado estadual Nélter Queiroz e o ex-deputado Álvaro Dias para que eles indicassem o candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Germano. A esposa de João Maia, Fernanda é quem será a escolhida como companheira de Germano.

Por causa disso, já começa a circular que essa aliança PMDB/PR poderá chegar também ao Vale do Açu e não será nenhuma novidade se o deputado Henrique Alves forçar o partido a se aliar aos republicanos comandados pelo deputado estadual George Soares nos municípios de Carnaubais e Assu, quebrando compromissos assumidos pelos dirigentes peemedebistas dos citados municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário