domingo, 2 de outubro de 2011

PTN DAR RECADO NA RÁDIO PRINCESA










O diretorio do PTN Assú, participou na ultima sexta feira do programa Panorama do vale, onde deixou bem claro que não aceita de jeito algum participar de fortalecimento partido, ou seja, ser excluído das eleições 2012. Na linha de frente o vice-presidente da referida agremiação José Adailton Tavares, explicitou que o PTN com certeza na hora oportuna anunciará com quem o partido irá caminhar para eleições do ano vindouro, ou ainda em ultimo caso lançará candidatura própria. O blogueiro Juscelino frança emocionado contou a trajetório do partido no cenário nacional, deixando todos que estavam no recinto da Rádio Princesa ainda mais euforico em participar do PTN.
Houve o pedido do pré-candidato Zé Moto-Taxis, soube um comentário maldoso que o ex:prefeito Zé Maria fez sobe sua pessoa. Disse Zé Moto-Taxis: "Zé Maria eu posso sim ser candidato, eu tenho minha ficha limpa, enquanto você na ultima eleição (2008) por ser um ficha suja, não pode nem saber sua votação. Você é um ficha suja Zé Maria. Concluiu Zé Moto Taxis.

Por ultimo falou o presidente do diretorio do PTN em Assú Júnior Soares. "Vejo o nosso PTN como o diferencial aqui em Assú, ou seja, é a grande novidade para as eleições 2012. Vamos marchar com pessoas de palavra, vamos marchar com pessoas que o povo de Assú confie, pois o nosso partido nasceu sem tendência, e não aceita imposição de ninguém!!!! Lembro a todos que no próxima dia 07/10/2011 é prazo final para as pessoas que pensam em ser cândida se filiar ao partido, convoco as mulheres para se filiar ao PTN, pois é o único partido que o povão tem chances real em chegar a câmara municipal de Assú." Finalizou Júnior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário