sábado, 1 de outubro de 2011

PREFEITO IVAN JÚNIOR PRESTIGIA ABERTURA DO XV JOGOS ESTUDANTIS

O Prefeito de Assú, Ivan Júnior, participou na última quarta-feira (28), da abertura do XV Jogos Estudantis do Assú, realizada no Ginásio Poliesportivo Dep. Arnóbio Abreu, pela Prefeitura do Assú, através da secretaria municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo.

A cerimonia, que estava marcada para começar às 19:00 horas, teve inicio por volta das 20horas e 15 minutos, com as apresentações das delegações representando suas escolas e o ritual da Pira, tocha, símbolo maior dos jogos olímpicos.
Mais de 1.200 pessoas, entre atletas, delegações e organizadores estarão envolvidos para que os jogos cumpram o seu papel: promover a integração e unificação mundial dos povos.
Estão sendo disputadas diversas modalidades de jogos esportivos, do Futebol à Peteca, oportunizando aos jovens o despertar de valiosos caminhos em suas vidas.
O secretario estadual de Esporte e Lazer, Dr. Joacy Bastos, que acompanhado de auxiliares também prestigiou o evento, enalteceu a importância dos jogos nas vidas dos jovens, parabenizando o prefeito pelo feito.
Em sua fala o prefeito Ivan Júnior ressaltou a importância do Esporte na vida das pessoas, especialmente dos jovens. “Precisamos motivar a juventude para caminhar rumo ao mundo saldável, livre das drogas e da criminalidade. E já está provado que o esporte aponta para essa direção. Hoje temos a satisfação de termos aqui a presença de Dr. Joacy Bastos, secretario estadual de Esportes e Lazer que veio nos prestigiar, prestigiar o esforço e a dedicação de vocês atletas que são os verdadeiros protagonistas deste espetáculo. Quero parabenizar a todos e desejar uma feliz competição a todos”, finalizou Ivan Júnior.
Nelson Dantas – Secretaria de Comunicação – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário