quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PREFEITURA DO ASSU CAPACITA AGENTES DE EDEMIAS E COMBATE A DENGUE




















A Prefeitura do Assú, dando continuidade ao programa de qualificação e valorização dos servidores, capacitou, nos dia 21, 22 e 23 de setembro, 35 profissionais da Saúde, trabalhadores na área de Endemias e combate a Dengue.
O Seminário, realizado em parceria com a 2ª Regional de Saúde, teve como objetivando o aprimoramento técnico e a transferência de novas praticas e experiências atualmente praticadas pelo segmento endêmico do gênero.
Realizado nas dependências da UERN, campus avança do Assú, o evento foi ministrados pelos Srs. José Lazaro França de Araújo, coordenador de combate a Dengue; Alfredo Fernandes Chaves, educador em Saúde; e Carlos George Fernandes, coordenador de Endemias, todos da 2ª Regional de Saúde.
Para Lucianny Edja Guerra de Massena, secretaria municipal de Saúde, é fundamental manter os servidores da Saúde bem informados, conhecendo novas experiências e motivados para desenvolverem com segurança suas funções. Essa gestão tem o compromisso de trabalhar para oferecer um atendimento digno aos usuários da saúde em nosso município. A busca por essa meta é recomendação expressa de nosso prefeito, garantiu Lucianny de Massena.

Nelson Dantas
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário