terça-feira, 17 de novembro de 2009

Balneário Camboriú (SC), distante 82 km de Florianópolis, Papai Noel pegou fogo nesta segunda



Um Papai Noel de 15 metros de altura e 2,5 toneladas montado na região central do Balneário Camboriú (SC), distante 82 km de Florianópolis, pegou fogo nesta segunda-feira, por volta das 17h.

Apenas cinco minutos foram suficientes para que toda a estrutura fosse consumida pelo fogo, segundo o Corpo de Bombeiros.

"Os bombeiros, que foram acionados rapidamente pelas pessoas que transitavam na Praça Tamandaré, chegaram rápido ao local, mas não a tempo de evitar o incidente", disse João Otávio Moretti, morador do município que estava na praça.

Segundo ele, a estrutura do boneco estava montada, em grande parte, com papel, espuma e algodão.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o material utilizado para a confecção do Papai Noel, inteiro nas cores vermelha e branca, era de fácil combustão, como sintéticos e polietileno. "Suspeita-se que um funcionário estava utilizando solda na parte interior do boneco, e que um possível descuido possa ter gerado o incêndio, mas ainda estamos apurando", disse o Corpo de Bombeiros.

A Limpeza Urbana da prefeitura do Balneário Camboriú já estava no local, às 17h30, para recolher o que sobrou do bom velhinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio não deixou vítimas, apenas provocou prejuízo material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário