segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SOU CANDIDATO AO GOVERNO DIZ JOÃO MAIA...

Uma reunião será realizada nesta segunda-feira, em Natal, com o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN) e os deputados federais João Maia (PR), Fábio Faria (PMN) e Henrique Eduardo Alves (PMDB) para discutir o futuro da Unidade Potiguar. Em entrevista concedida, na manhã desta segunda-feira (16), a uma rádio na cidade de Caicó, o deputado federal João Maia negou o fim da Unidade Potiguar, mas reconheceu dificuldades em mantê-la. Ele disse também que notícias relacionadas a uma possível desistência de sua candidatura ao Governo do Estado, não passa de especulação. O deputado João Maia evitou falar na possibilidade de romper politicamente com a base da governadora Wilma de Faria (PSB). Sobre a possibilidade de Wilma lançar a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), de acordo com João Maia, não atrapalha em nada o seu projeto de ser candidato a governador."A minha presença no governo sempre foi no sentido de ajudar o Rio Grande do Norte. Eu nunca usei qualquer espaço que eu tenha, e que são muito poucos no Governo, para beneficiar a mim e o partido. Então se a governadora lançar um candidato, pra mim é indiferente, eu vou continuar trabalhando o meu projeto pro Rio Grande do Norte", disse João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário