sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BLOG FAZ CAMPANHA PRÓ- BIA ( ASSU EM EVIDÊNCIA)


Faz dias que eu me encontro com um nó na garganta, e de coração partido. Fui pai muito moço ainda aos 18 anos, passei enormes dificuldades, até HOJE vivo no limite da caneta. Mas hoje não venho falar de minha vida não! hoje venho falar de uma garotinha de 8 anos praticamente órfão de pai chamada BIA, pois só cada dois meses ele dar 70 reais sua mãe. Como todos sabem tenho uma filha de nome karol, muito alegre , carismática e humana mesmo tendo apenas 8 anos também. Karolzinho tornou-se amiga desta bichinha eu notava que BIA só aparecia ao anoitecer, achei muito estranho e perguntei a minha filha Karol porque BIA só aparecia lá em casa ao anoitecer, Karol respondeu, pai ela acha ruim tudo lá no escuro, como assim Karol eu indaguei? pai a mãe dela ganhou de uma amiga uma geladeira velha, (o chamado presente de grego ) a geladeira fez com que a energia da casa dela aumentasse o valor da conta, conta essa que perfaz um valor em torno 200 reais, pra ela uma fortuna que a 8 meses não consegue pagar.Outra coisa que fez de vez meu corarão sangra, foi quando elas duas estavam falando de oração, karol falou de suas orações e BIA falou das três orações que fazia antes de dormir. Primeira oração de Bia: que Deus nunca deixasse sua mãezinha morrer , Segunda oração que ela fazia era para Deus livra o mundo de se acabar em 2012. Esse papo de Internet que chegou até ouvido das crianças, e ao de BIA também. Terceira e ultima oração que BIA fazia, era pra perdi a Deus que porfavor pagasse a conta de luz de sua casa. Meus amigos que ler este meu blog, nesse momento faltou o chão pra minhas pernas, eu fiquei com os olhos inundado de lágrima e coração dilacerado. Nesta noite não consegui dormir pensando em uma forma de ajudar esse anjinho (BIA) . Ela e sua mãe não pediram de forma alguma para que eu pedisse ajuda! mas não tem jeito, eu e minha conciência não suporta sofrimento de criança. Caros leitores essa historia é real, é aqui em Assu, peço do fundo do meu coração que não quero doação para mim, sim pra essa menina passar um final de ano mas feliz com sua mãe.Caros leitores, sei que tem pessoas de varias classes que ler este blog, caso queiram ajudar esta família, elas moram na rua do popular Bandeirante, é só procurar FRANCISCA mãe de BIA ,que logo vocês encontrarão sua residência e, comprovarão o que relatei aqui do fundo de meu coração.. AJUDE ...
MATÉRIA DE JR-SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário