quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GUGU UMA ESTRELA VIVA !!!!!!!!


Descendente de portugueses e filho caçula do casal Augusto Liberato e Maria do Céu. O primeiro emprego foi como office boy em uma imobiliária. Apaixonado por gincanas, concursos e programas de auditório, aos 15 anos conseguiu uma vaga de auxiliar de escritório em uma emissora. Aos 19, tornou-se auxiliar de escritório e, pouco depois, ganhou o cargo de produtor de TV.
Mas, nessa época, resolveu mudar tudo. Achou que seu caminho não era o vídeo. Abandonou tudo e decidiu estudar Odontologia. Para a alegria de seus fãs, o sonho de uma nova profissão durou meros 40 dias.
Gugu desistiu do jaleco branco e voltou à televisão, como apresentador da extinta TV Tupi. Foi ali que mostrou seu talento e realmente iniciou a carreira que o coroaria como um dos apresentadores mais admirados do Brasil, detentor de inúmeros recordes de audiência.
Cursou jornalismo na Faculdade Cásper Libero, São Paulo e ainda nos tempos de faculdade, passou a apresentar semanalmente um programa interativo, onde os telespectadores ligavam para emissora na tentativa de acertar o nome do filme exibido naquela noite.
Trabalhou em varias rádios, entre elas América, Capital e Record. Sua carreira como apresentador já soma mais de 20 programas ao longo de mais de 35 anos de carreira.
Desde então, foi um longo caminho até a assinatura de contrato com a TV Record, em junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário