sábado, 21 de maio de 2011

COM APOIO DE AGRIPINO, DINARTE DINIZ É PRÉ-CANDIDATO EM CARNAUBAIS

Após muitos boatos, a confirmação: Dinarte Diniz é, sim, pré-candidato a prefeitura de Carnaubais. E com o apoio do presidente nacional do Democratas, o senador potiguar José Agripino Maia.

A decisão foi tomada após reunião ocorrida nesta sexta-feira (20), em Mossoró, na qual Dinarte mostrou seu projeto político, de pronto aprovado pelo senador.

De acordo com a fonte deste blog, de inteira confiança, a chapa poderá ser composta com qualquer nome da oposição. Dinarte, inclusive, estaria aberto a conversar com todos, de forma franca. “O projeto não é uma imposição, será construído de forma participativa”, afirmou a fonte.

A primeira vez em que se falou publicamente sobre a possibilidade de uma candidatura de Dinarte Diniz em Carnaubais foi no programa Panorama do Vale, do dia 19 de abril. O entrevistado do dia era o atual prefeito e natural candidato à reeleição, Luizinho Cavalcanti.

A informação, que pegou o prefeito nitidamente de surpresa, foi feita através da pergunta de um ouvinte. E agora, confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário