sexta-feira, 6 de maio de 2011

EXCLUSIVA: ENTREVISTA COM ARARA

Hoje o entrevistado em Evidencia é o nosso amigo Aldo Júnior, ou simplesmente Arara.

JR: Um lugar pra viver ? O Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha britânica em Londres, Inglaterra.

JR: Você no futuro pretende sai candidato algum cargo politico? Não pretendo, não gosto de me expor ao ridículo como certos políticos.

JR: Assú por Assú? Lugar onde Osama Bin laden deve nascer na próxima encarnação, em 2012.


JR: Um perfume ? Chanel No. 5: (R$ 3.990), 450ml , uso pra ir trabalhar no hospital.

JR: Um carro ? Só compro se for uma Ferrari, se não, prefiro andar a pé, pois faz bem a minha saúde, não gosto de carros nacionais não.


JR: Um pessoa que você tem saudade ? Do ex:deputado José Adecio, tô doido que ele vá la em casa.

JR: Bebida que o senhor degluta ? WHISKY CHIVAS ROYAL SALUTE 38 anos.


JR: Um lugar que você não quer ir de jeito algum ? A prefeitura do Assú.

JR: Arara por Arara ? Alguém que vai buscar os inimigos até no inferno se assim for preciso.

JR: O que o dinheiro não compra ? Meu orgulho.


JR: Nos últimos dias o senhor tem sido matérias em quase todos blogs da região, por conta de sua suposta exoneração do hospital regional daqui de Assú. O que senhor tem a dizer ? Essa frase Hitler que eu gosto: A vingança é prato que se come frio.

JR: Um amigo ? Cito dois? meus ovos.


JR: Suas considerações finais ? Espero tá bem vivo em 2012 pra ver o fim do mundo.

Muito obrigado amigo Arara, espero fazer em breve outra entrevista com vossa excelência: JR-SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário