sábado, 21 de maio de 2011

Prefeitura do Assú inicia obras de pavimentação e recuperação de ruas no Centro da cidade

A prefeitura do Assú iniciou nesta quinta-feira, 19, obras de pavimentação e recuperação de 15 ruas do Centro da cidade. A iniciativa do prefeito Ivan Júnior vai de encontro as suas promessas de campanha e de acordo com o secretário de Obras do Assú, Isaias Peres, os recursos foram motivados por uma parceria da prefeitura com a Sudene.

O consultor de Engenharia e Projetos da Prefeitura do Assú, José Sande Martins, recebeu orientações técnicas sobre a obra e a execução ficou a cargo da empresa Compasfal, ganhadora da licitação.

O valor do investimento é de R$ 1, 5 milhão para a pavimentação de mais de 57 mil metros quadrados. As obras desafogarão o transito na avenida Senador João Câmara e beneficiará as ruas Largo da Matriz de São João Batista, Getulio Vargas, Fernando Tavares, Frei Miguelinho, Praça Pedro Velho, Praça do Rosário, rua São João, Prefeito Manoel Montenegro, travessa Doutor Pedro Amorim, rua Sinhazinha Wanderley, travessa 24 de junho, travessa João Lins Caldas e rua Luiz Correia de Sá Leitão.

Trabalho

“Como afirmei hoje, 19, em nota publicada na imprensa, o compromisso de nossa gestão é com o trabalho, com a honestidade e com a transparência dos atos em prol da população e do desenvolvimento do Assú”, disse o prefeito Ivan Júnior sobre o cumprimento de mais um compromisso assumido com a cidade. “Tenho tempo para o trabalho e nenhum tempo para ficar me esgrimindo com os contrários que lutam para criar factóides que vão de encontro aos anseios da população do Assú”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário