terça-feira, 31 de maio de 2011

Alunos da Universidade da Criança recebem diplomas

No dia primeiro de junho os alunos da Universidade da Criança e do Adolescente (UNCAA) passarão pela sua colação de grau recebendo seus diplomas das mãos do prefeito Ivan Junior, da Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maíra Leiliane Oliveira de Almeida e demais responsáveis pelo projeto.

O evento acontecerá na loja Maçônica Fraternidade Assuense com inicio às 19:30 horas e contará com a presenças de várias autoridades locais.

A UMCAA é um Programa de caráter sócio-educativo, da Prefeitura Municipal do Assú através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, que tem por finalidade a inclusão social, educacional e cultural de crianças e adolescentes da rede pública municipal de ensino do Assu-RN. A criação do programa assim como a coordenação é respaldado na Lei Municipal nº 287 de 25 de agosto de 2009.

Atualmente são atendidos 100 crianças e adolescentes entre as faixas etárias de 11 a 13 anos. O projeto prevê uma carga horária de 750h, e já foram cumpridas na sua totalidade sem nenhuma evasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário