terça-feira, 10 de maio de 2011

SAUDADE EM EVIDENCIA : CEIÇÃO FRANÇA



Roberto e Ceição


CEIÇÃO AO LADO DE SEU IRMÃO JUSCELINO
1980+ a 2002*




As saudades serão eternas!
CEIÇÃO FRANÇA

Amiguinha, fruto de Ceição: Raysla Raque e sua mãe dona Raquel

Ainda não dá pra acreditar! Doeu e sempre vai doer quando lembrar os momentos alegres, as suas brincadeiras, que sempre quando chegavas contagiava todos !Mas quero que fique a certeza de que nunca estamos longe o suficiente para sermos esquecidos!
Pois o que marca uma vida não são os anos que passam, mas sim as lembranças dos momentos que ficam para sempre Ceição...Você com certeza será sempre lembrança e saudade sempre. existirá!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Jamais serás esquecida! És um exemplo de vida para todos que aqui nesta terra te conheceram!
Eu (JR-SOARES) não te conheci, mas rogo a Deus que te abençoe a todos instantes, pois um dia todos nós vamos nos encontrar.

JR-SOARES



<


Nenhum comentário:

Postar um comentário