quinta-feira, 19 de maio de 2011

PREFEITO DO ASSÚ VISITA CENTRO DE FORMAÇÃO TÊXTIL maio 19th, 2011 in Política | Sem Comentários » comentar O prefeito de Assú, Ivan Júnior, visitou


O prefeito de Assú, Ivan Júnior, visitou nesta quarta-feira, 18, o centro de formação de mão de obra para indústria têxtil, também conhecido como “incubadora de empresas”, onde cerca de 60 alunos estão sendo capacitados para trabalhar nesse segmento. O empreendimento é fruto de uma parceria entre a prefeitura e a empresa Henring do Brasil, com o objetivo de beneficiar micro e pequenas empresas do município.

O prefeito disse que este tipo de ação é de suma importância para porque gera profissionais capacitados para o mercado de trabalho, além de abrir portas para investidores e a possibilidades de novos horizontes para o município. “Estamos fazendo um trabalho voltado para que novas portas se abram e esperamos que, muito em breve o Assú seja referencia na área têxtil”, enfatizou Ivan Júnior.

De acordo com Inês Rocha de Araujo, uma das professoras do curso de operador de máquinas, essa é uma grande oportunidade de geração de empregos e renda para a população. José Mário, beneficiado pelo projeto, considera que é uma grande oportunidade para quem quer se qualificar na área. “Sinto que quanto terminar o curso já estarei pronto para ir a qualquer fábrica”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário