Durante a segunda edição do projeto “Saúde nas Comunidades”, realizada na comunidade de Linda Flor, foram debatidos vários assuntos, inclusive enfocando alguns hábitos dos moradores, pois vários deles criam porcos e patos na área urbana da comunidade.
O posto de saúde (Pólo) de Linda Flor, responsável por atendimento de 900 famílias – cerca de 3.800 pessoas -, atende também as comunidades de Santo Antônio, Santa Clara, Olho D’água e Mutamba, além de vários distritos.
Outro assunto que mereceu atenção foi a reforma do Posto que está atrasada porque a empresa responsável não está cumprindo o cronograma da obra. A obra consiste na reforma a ampliação com a construção de mais três salas de atendimento. A secretária Luciany Edja irá se reunir com o prefeito Ivan Júnior para tomar as medidas necessárias para sanar a questão.
Luciany Edja estava acompanhada do secretário adjunto, Jader Rego, dos diretores do Programa Saúde da Família (PSF) das Zonas Urbana e Rural Cleber Segundo e Breno Stanley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário