O prefeito do Assú, Ivan Júnior (foto), concedeu entrevista ao jornalista Oliveira Wanderley e garantiu que vai assumir o comando do PP no Rio Grande do Norte.
Confira trechos da entrevista:
Blog – Prefeito, é verdade que o senhor vai assumir o comando do PP no Estado?
Ivan – É verdade, sim.
Blog – O senhor foi convidado pela direção nacional do partido?
Ivan – Não, eu fui convidado por todos os que fazem o PP no Rio Grande do Norte. Nós temos uma proposta de trabalhar pelo fortalecimento do PP no Estado e levamos essa proposta à direção nacional do partido em Brasília. Conversamos com o senador Dorneles e com o deputado federal Aldo Rosa, secretário executivo do PP. Expomos a eles nossa proposta e eles ficaram entusiasmados.
Blog – E quando o senhor vai assumir o comando do PP?
Ivan – O PP no RN caducou esta semana. Eu e Benes Leocádio iremos voltar a Brasília na próxima semana e deveremos trazer o documento com a Comissão Provisória do PP no Estado. A partir daí iremos criar as Comissões Provisórias nos municípios e realizarmos a convenção estadual.
Blog – Quantos prefeitos e vereadores o PP tem hoje no Estado?
Ivan – O PP conta atualmente com 16 prefeitos e mais de 140 vereadores. Temos vários vice-prefeitos, inclusive o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire.
Blog – E qual a meta do PP para as próximas eleições?
Ivan – Nós iremos fazer um intenso trabalho de fortalecimento do PP visando as eleições de 2012. Nossa meta é elegermos em torno de 25 prefeitos e 200 vereadores em 2012. Para 2014, iremos trabalhar para eleger, no mínimo, um deputado estadual e quem sabe um federal.
Blog – O PP é da base aliada da governadora Rosalba Ciarlini?
Ivan – O PP é um partido independente, mas nós temos uma ótima relação com a governadora Rosalba Ciarlini. Podemos dizer que somos um partido simpático ao Governo. Temos um bom diálogo com o Governo Rosalba.
Blog – O senhor garante que será o presidente da Comissão Provisória do PP no Estado. E quem será o vice-presidente?
Ivan – Ainda não decidimos, mas um dos nomes cotados é do presidente da Femurn, Benes Leocádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário