sábado, 18 de junho de 2011

LEONARDO E DORGIVAL DANTAS NO SÃO JOÃO DE ASSÚ NO FINAL DE SEMANA

Final de semana agitado no mais antigo São João do Mundo. Hoje, no encerramento da VI Grande Vaquejada do São João Park Club tem Alexandre e banda, Robson Faria e Banda,
Forró da Curtição e Invenção do Papai. Ontem, tocaram Almir dos teclados, Waldonys e Forró do Muído. Foi tempo ainda de conclusão da primeira fase do concurso de quadrilha estilizada.
A programação segue no domingo com Naldinho Ribeiro, Bebeto e Jorge, o cantor nacional Leonardo e o forrozeiro Dorgival Dantas, que deveria ter se apresentado no domingo, 12, na prévia do São João, cancelada devido ao falecimento do vereador Carlinhos de Ewerton.
Além da praça de eventos, tem brincadeira no pátio da rádio Princesa do Vale, com o tradicional pau de sebo, todos os dias de festa das 17h às 18h. O almoço e jantar regionais de São João Batista, que reúnem os filhos ausentes, acontecem nos dias 19 e 23, respectivamente. O teatro de bonecos prossegue hoje e nos dias 23 e 24. O forró na feira também encerra hoje na feira livre. A tradicional corrida de jegues reúne competidores amanhã.
Nos dias 20 e 21, tem festival de quadrilha estilizada. Até o dia 25, os visitantes podem aproveitar para degustar o melhor da comida típica e visitar a feirinhas de artesanato na Praça São João.

VISITA
A governadora Rosalba Ciarlini esteve ontem em Assú, onde participou da missa de sétimo dia da morte do vereador Carlinho de Ewerton. Acompanhada do prefeito Ivan Júnior, ela acompanhou a celebração realizada no início da noite.
Rosalba aproveitou ainda para visitar as festividades que prosseguem ainda até o dia 29, emendando com as homenagens a São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário