terça-feira, 14 de junho de 2011

FABIO FARIA DIZ QUE CONTINUA COM A PARCERIA COM O PREFEITO IVAN JÚNIOR PARA AS ELEIÇÕES 2012

SSU3

Fábio diz que parceria com Ivan continua firme

Depois que o Blog divulgou notícia sobre a possibilidade de que o ex-prefeito Ronaldo Soares poderia fazer aliança política com o PDS do vice-governador Robinson Faria paras eleições do próximo ano, o deputado Fábio Faria, do PMN, ligou agora para afirmar que não existe qualquer desentendimento político com o prefeito do Assu Ivan Júnior.

Fábio Faria adiantou que continua sem nenhum abalo a parceria política e administrativa para as eleições de 2012, quando Ivan disputará a reeleição. O filho do vice-governador Robinson Faria declarou que conseguiu uma verba de R$ 300 mil para a festa do padroeiro São João Batista.

O parlamentar também disse que estará no próximo dia 22 em Assu para rever e abraçar o amigo e prefeito Ivan Júnior durante um jantar que acontecerá na casa dele e para prestigiar a grande e tradicional festa junina que tem o apoio total da Prefeitura do Assu.

Fábio disse ainda que está lutando junto com o prefeito Ivan Júnior para liberar os recursos na Sudene para que várias ruas de Assu sejam asfaltadas. Ele revelou ainda que Ivan é seu amigo e que o Assu é a sua prioridade número 1 na política do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário