terça-feira, 14 de junho de 2011

NOVO FELIPÃO É UMA DAS ATRAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DA RÁDIO 89

A Rádio Verde Vale FM está preparando a festa que irá comemorar seu 3º aniversário de atividades no Vale do Açú. A programação festiva terá 3 dias de duração com atrações que vão desde o forró ao infantil passando pelo gospel, e será anunciada oficialmente durante os festejos juninos. Porém já se tem como certa a vinda do ex- vocalista do Forró Moral e ex- puxador de trio elétrico Felipão.
A data marcada é o dia 12 de agosto, conforme agenda disponível no site oficial do cantor. Felipão teve uma vasta carreira musical baseada principalmente no forró, sedo vocalista das bandas; Zabumbada e Forró Moral, seguindo depois carreira solo quando adicionou ao seu repertório o forró elétrico, se tornando atração de carnavais e micaretas pelo Brasil à fora, entre tais micaretas o ASSU FOLIA/ 2008 e CARNAVAL DE TODOS/ 2009.
CARNAVAL DE TODOS 2009
Além de cantor, Felipão foi apresentador de TV, tendo comandado o programa Forró Bodó na TV Diário. No dia 11 de março de 2010 Felipão anunciou que estaria deixando o programa e não seria mais cantor de forró. O motivo é que ele agora era evangélico, e portanto se dedicaria exclusivamente ao anúncio da Palavra de Deus por meio da música. Em dezembro passado, o cantor agora com o nome de Novo Felipão esteve na cidade de Assu lançando oficialmente seu primeiro CD gospel entitulado ´´Um novo tempo``. Sem o chapéu que foi sua marca registrada por muito tempo, com um novo visual e tendo a Bíblia como principal objeto a ser visto, surpreendeu muita gente.
O cantor regressará a terra dos poetas em mais um evento que deverá reunir evangélicos de várias cidades da região.
Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário