quarta-feira, 6 de julho de 2011

DINARTE DINIZ DENUNCIA DESCASO ADMINISTRATIVO EM CARNAUBAIS

O empresário e pré-candidato a prefeito de Carnaubais, Dinarte Diniz, esteve no último domingo participando do programa MOMENTO da Radio Princesa do Vale, apresentado pelo radialista Edmilson da Silva, quando elencou varios aspectos negativos do governo Luizinho Cavalcante.

Dinarte citou que a questão da água em Carnaubais é caótica, a população se submete a tomar água barrenta, que parece mais lama, lembrando também que apenas uma parte da cidade conta com o abastecimento fornecido pela CAERN, o restante é de responsabilidade do município que cobra uma taxa de dez reais ao o usuário para distribuir uma água de péssima qualidade.

Na sua entrevista, o empresário chamou a atenção para a ambulância que serve a população. Afirmou que o transporte está sucateado e o atendimento é precário ao ponto de só atender ao paciente quando a ambulância estiver lotada.

Citou que a falta de um coveiro no município causa contrangimentos as famílias que perdem os seus entes queridos forçando-os no momento da perda providenciar o seu sepultamento.

Quando indagado pelo apresentador do apoio da governadora Rosalba Ciarline e do senador José Agripino, o empresário foi enfático “A minha pré-candidatura é um projeto do partido que conta com o apoio incondicional das lideranças que tenho o privilégio de gozar do respeito e a amizade de todos”.

Por fim, Dinarte conclamou toda a oposição para uma reflexão em torno de um nome que possa fazer Carnaubais avançar, disponibilizando o seu, para com um amplo entendimento com todas as forças políticas do município mudar a forma arcaica e sem compromissos com o povo de governar do atual gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário