quarta-feira, 6 de julho de 2011

PREFEITURA REINICIA PROJETO SEI – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ITINERANTE

A prefeitura do Assú estará retomando o projeto SEI Secretaria de Educação Itinerante a partir de hoje, terça-feira, 05/07, quando a equipe, técnico-pedagógico, visitará o Centro Educacional João Batista Lacerda Montenegro.

O projeto tem o objetivo de trazer mais precisão no diagnóstico das necessidades de cada centro; para isso um relatório está sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para a Secretária de Educação, Sandra Regina Alves de Holanda, com o diagnóstico mais preciso os problemas encontrados serão solucionados mais rapidamente, além de possibilitar diagnósticos de problemas futuros.

Sandra Holanda afirma ainda que esta é uma recomendação do atual Prefeito Ivan Junior para que os problemas sejam resolvidos de forma ágil para que os alunos tenham o melhor aproveitamento possível da educação oferecida.

PROGRAMAÇÃO

Além da visita ao Centro Educacional João Batista Lacerda Montenegro, já estão agendadas visitas ao Centro Educacional Professora Luiza de França, no dia 07, ao Centro Educacional Maria Ivone Pessoa Gê, no dia 12, ao Centro Educacional Maira Lemos de Melo, dia 14 e o Centro Educacional Edgard Borges Montenegro encerrará as visitas do mês de julho no dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário