sábado, 23 de julho de 2011

RN » Agente penitenciário Federal é morto em troca de tiros com a PM no interior

Um agente penitenciário federal que ainda não teve o nome divulgado foi morto na manhã deste sábado, numa troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Campo Grande, localizada a 273 km da capital Natal.

Segundo informações o agente vinha de uma festa na região e parou em um bar na cidade de Campo Grande, às 6h para beber. Ele teria ligado o som do carro em volume alto, incomodando os vizinhos, que chamaram a policia.

A policia chegou ao local, abordou o agente penitenciário e ele se negou a baixar o som. Sem se identificar, o agente sacou sua pistola e começou a atirar. Houve revide e, na troca de tiros, o agente acabou baleado e morto.

O agente penitenciário foi socorrido para o hospital de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O nome do agente ainda não foi divulgado, mas ele era natural de Paraú e tinha 37 anos. Concursado como agente penitenciário federal, havia sido transferido de Rondônia para Mossoró recentemente.

O corpo do agente foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Mossoró, onde será submetido a necrópsia e em seguida aguardará a liberação dos familiares para sepultamento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário