segunda-feira, 23 de março de 2009

JUSCELINO ALUIZIO LACERDA MERECE


Mais uma vez bato na tecla do processo contra Aluízio Lacerda.Procurei em todos os arquivos deste blogueiro alguma ofensa que denegrisse a imagem de quem quer que seja.
Nada encontrei. Encontrei sim um homem apaixonado pela sua terra e que faz uma oposição com responsabilidade. Então decidi escrever essas linhas para externar meus sentimentos.
E pedi aos autores dessa perseguição que parem com isso, pelo amor de Deus. Isso chega até lembrarmos da Ditadura Militar, do autoritarismo que dominava o nosso país. Pasmem senhores. Estamos num regime democrático.
Cadê a liberdade de expressão? Mas como acredito piamente na Justiça, a Justiça vai absolver voce Aluízio. E será feito justiça; e depois, Carnaubais, sua terra querida, jamais lhe botaria no banco dos réus. Carnaubáis sabe da sua seriedade, da sua honradez, do seu caráter. Digo mais, Aluízio nem gosta que eu faça esse depoimento.
Mas faço porque fico chocado com essa perseguição e com essa crueldade que fazem contra ele. É hora dos fazem essa perseguição refletir e ter humildade e parar com esse arbítrio.
Escrito por Juscelino França

Nenhum comentário:

Postar um comentário