sexta-feira, 13 de março de 2009

ODELMO ENTRA PARA A HISTORIA É ELEITO PARA O QUARTO MANDATO.



O presidente da Câmara Municipal do Assu e vereador Odelmo de Moura Rodrigues foi reeleito na noite desta quinta-feira para o seu quarto mandato. Com a vitória, ele entra para a história política do legislativo assuense como o único a conquistar essa façanha por quatro vezes como presidente da Mesa Diretora.
No começo do ano, quando foi eleito pela terceira vez, Odelmo ficou empatado com o ex-vereador Domicito Soares que também comandou o legislativo pelo mesmo número de vezes. Hoje, Odelmo desempatou o jogo e se torna o primeiro vereador da história política do Assu a administrar o Poder Legislativo por quatro mandatos.
No discurso depois da eleição que saiu vitorioso, Odelmo agradeceu aos vereadores: Francisco Xavier, João Brito, Manoel Botinha, Heliomar, Carlinhos de Ewerton, Wedson Nazareno e João Paulo, o voto de confiança para alçá-lo a condição de presidente para o biênio 2011/2012.
Odelmo foi eleito pelo placar de oito votos a favor e duas abstenções dos vereadores Diditur e Waláce. Ele também declarou que vai governar com a ajuda de todos e lembrou que a sua administração não terá tratamento diferenciado. Odelmo fez também um apelo para que todos se unam e contribuam para o desenvolvimento do Assu.
O placar folgado revela que o vereador do PMDB Odelmo Rodrigues é hoje uma forte liderança política que goza da simpatia dos vereadores e poderá contar com a ajuda deles para disputar a vaga de vice-prefeito ou até mesmo de prefeito nas eleições de 2012.
Na campanha passada, a votação de Odelmo demonstrou que ele também tem o apoio e a confiança popular para disputar uma vaga na chapa majoritária na disputa pela Prefeitura do Assu.
A vitória reforça a tese de que Odelmo, está politicamente mais forte a cada dia e o desfecho dessa sua vitoriosa carreira será a indicação para integrar a chapa majoritária como companheiro do prefeito Ivan Júnior ou como candidato próprio do PMDB a prefeito da terra dos poetas.
Vamos aguardar e conferir lá na
POSTADO POR : VALDERI TAVARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário