sábado, 28 de março de 2009

Tecladista do Roupa Nova é acusado de agredir ex-mulher

O tecladista do grupo Roupa Nova, Cleberson Horsth, está sendo investigado por suspeita de ter agredido a ex-mulher Elizeth Freire Horsth na tarde de quarta-feira (25) na residência onde o casal vivia no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. A ex-mulher do músico registrou um boletim de ocorrência no 16º DP (Barra da Tijuca). Segundo Elizeth, Cleberson queria buscar um piano, sem autorização da Justiça. O músico nega as acusações.
Ele entrou me empurrando. Me deu um chute na perna e tentou me estrangular. O advogado também ajudou a me empurrar. Depois, ele [Cleberson] mandou os empregados catarem todos os vidros que ele quebrou dos porta-retratos que caíram de cima do piano. Eu tirei foto de tudo e já entreguei para a polícia", afirmou a jornalista Elizeth Horsth em entrevista a Folha Online. Elizeth ainda disse que está separada de Cleberson desde o final do ano passado, quando ele resolveu sair de casa por causa de uma amante de 27 anos que seria do seu fã clube. "Ele tem 60 anos e arrumou uma amante de 27, eu tenho foto, tenho a prova de que ele ligou de Londres para o Brasil e a conta dele veio R$ 4.000. Ele diz que eu não aceito a separação. São 32 anos que eu aturei esse cara, não foi por causa de mulher. Não é a primeira vez que ele arrumou mulher fora", disse. Segundo a polícia, o músico deixou a casa e pediu o divórcio após retornar com a ex-mulher de uma viagem a Londres, no final do ano passado, quando o Roupa Nova terminava um novo trabalho. "Depois que o Cleberson saiu de casa, o juiz determinou que ele me pagasse uma pensão de R$ 23 mil mensais, mas ele nunca pagou e agora dá tudo para a amante de 27 anos", afirmou. Outro lado A assessoria de imprensa do grupo Roupa Nova enviou uma carta escrita por Cleberson, em que ele nega as acusações feitas pela ex-mulher. "Fomos casados por 31 anos, temos três filhos e sempre nos baseamos no respeito mútuo acima de tudo. Eu seria incapaz de qualquer agressão a uma pessoa que dividi boa parte da minha vida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário