segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AL ENTREGA TÍTULO HONORÍFICO A COMANDANTE DO EXÉRCITO

 MG_8495

 MG_8497

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou nesta manhã, com propositura do deputado estadual, George Soares, sessão solene presidida pelo deputado Gustavo Fernandes para a entrega do título honorífico de cidadão Norte-RioGrandense do 16º Batalhão aos Comandantes Harley Alves e José Ramalho Vaz de Britto.

Propositor da homenagem, o deputado George Soares agradeceu a presença de todos, familiares e amigos dos homenageados e iniciou o seu discurso. “O Rio Grande do Norte tem o privilégio de conceder tão valoroso título honorífico, pelo comprometimento que estes cidadãos que tanto honram e respeitam esta unidade federativa. Agradeço também, a sensibilidade dos deputados e deputadas desta casa por concordarem com a sugestão do título”, reforça e diz que foi a partir do reconhecimento dos serviços prestados ao Estado que surgiu a iniciativa de propor a entrega do título.
Durante o seu discurso, Coronel Harley Alves, um dos homenageados agradeceu a presença dos companheiros do Exército Brasileiro e falou do seu sentimento ao receber tão relevante título. “Para mim o título é uma honra pessoal, um importante marco em minha vida profissional. Foram nestas terras potiguares que se deram os embates mais significativos. Sinto-me feliz e prestigiado ao receber esta homenagem e, agradeço, em especial, ao deputado George Soares pela iniciativa”, ressaltou.

A outra homenagem foi para o amazonense, Tenente Coronel Ramalho que falou sobre o seu sentimento ao ser agraciado como cidadão Norte RioGrandense. “Gostaria de externar minha alegria e satisfação com tão intensa honraria. A homenagem prestada sensibilizou-me muito. Sem dúvida é um reconhecimento que nos envaidece e nos enche de orgulho. Enfatizo ainda mais, o meu compromisso de contribuir para o bem estar e desenvolvimento do Estado. Agora sou potiguar e faço parte desse povo”, comentou emocionado.

EXTRA Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário