sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Conrad, de 17 anos, provocou acidente de carro - e dirigia com vinho e maconha no veículo




Se há algo -- além de hotéis -- que a família Hilton domina é a arte da encrenca. Depois de acostumar o público com os escândalos de Paris Hilton, a irmã mais velha, a família acaba de revelar um novo talento: Conrad, o mais novo, de apenas 17 anos, que no último fim de semana bateu o carro em outros dois que estavam estacionados, depois de sair de uma boate em Los Angeles.

E a história só piora: a polícia encontrou no automóvel, de acordo com informações do site americano TMZ divulgadas nesta quarta-feira, maconha para uso medicial e duas garrafas de vinho. Por ter deixado o local do acidente antes da chegada dos policiais, o caçula da família se safou do flagrante. Dessa forma, a polícia não tem como lhe atribuir culpa a partir dos indícios do que ele estava sob efeito quando de drogas no momento da colisão.






De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia local, após o acidente Conrad desceu do carro e conseguiu, a muito custo, conversar com duas testemunhas. "Sinto muito, fiz uma coisa estúpida", disse ele ao descer do carro, para em seguida implorar que não chamassem nem a polícia nem os seus pais. "Sou menor de idade, meus pais estão em férias e eu já passei da hora de ir para casa", choramingou o herdeiro de uma das maiores redes de hoteis do mundo.

Conrad estava, de acordo com o testemunho dos transeuntes, sob efeito de maconha, com os olhos muito vermelhos e meio abobalhado. Mas ele ainda tentou acalmar a todos, dizendo que tinha dinheiro suficiente para pagar o prejuízo. "Só essa minha pulseira vale 11.000 dólares! Eu posso pagar por tudo isso", afirmou antes de deixar o local a bordo de uma BMW que foi buscá-lo e o tirou da cena do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário