terça-feira, 1 de novembro de 2011

EM VÍDEO, LULA PROMETE ‘TIRAR DE LETRA’

O ex-presidente Lula disse nesta terça (1º) que se sente “preparado” para enfrentar a luta contra o câncer e vai “tirar de letra” a dificuldade. “Eu estou preparado para enfrentar mais uma batalha e acho que nos vamos conseguir tirar de letra. Basta que a gente siga recomendações médicas. Não foi a primeira e não será a última batalha que eu vou enfrentar”, afirmou. “Eu quero mais uma vez agradecer ao povo brasileiro [pelo] carinho, pela solidariedade. O que aconteceu comigo é daquelas coisas que acontecem com todo mundo, mas a gente pensa que só acontece com os outros. Nunca com a gente”, completou em vídeo divulgado por sua assessoria. Durante a gravação, Lula brinca dizendo que a voz não está boa, mas ele tem vontade de falar “bem alto” seu famoso bordão ‘companheiros e companheiras’. O ex-presidente teve alta nesta terça após primeira sessão de quimioterapia. Assista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário