terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para desmentir os rumores de separação Zilú manda flores à Zezé Di Camargo

Orkut Twitter Facebook My Space You Tube Feed
Zilú manda flores à Zezé Di Camargo

Zilú manda flores à Zezé Di Camargo

Nos Estados Unidos, Zilú, mulher de Zezé Di Camargo, não pode estar presente na turnê de comemoração de 20 anos da carreira do marido com o irmão, Luciano. A ausência reforçou os rumores da separação do casal. Na estreia, Zilú mandou arranjo de flores ao Credicard Hall com um pedaço da música É o amor.

“Eu não vou negar que sou louca por você, estou maluca para te ver, eu não vou negar. Eu não vou negar sem você tudo é saudade… Ao meu poeta predileto, feliz estreia”, escreveu Zilú. Com a ausência da mulher, Zezé dedicou um dos shows à filha Camilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário