domingo, 13 de novembro de 2011

Bebidas revelam a personalidade de um homem.

Se o seu radar para o Mister Perfeito anda falhando na balada, talvez você esteja ignorando uma pista infalível sobre como cada homem pensa, age, transa: o drinque que ele escolhe!
Sabe aquele moreno encostado no bar que não tira os olhos do seu decote? Você pode, sim, sacar um pouquinho sobre ele antes de decidir se aproximar. Para isso, basta olhar direto para as mãos do moço. Não, não tem nada a ver com quiromancia. Quem vai revelar os objetivos, a personalidade e até mesmo o desempenho do gato na cama é a bebida que ele segura.

As intenções do seu alvo vão ficar mais claras do que uma taça de martíni:

1- Cerveja - Esse homem é popular na turma e não deverá fazer malabarismo para impressionar você. "Ele não se intimidará se precisar ir ao banheiro e deixar a acompanhante sozinha, pois acresita que ela nem vai querer olhar para o lado.

2- Uísque - Aquele pedaço de mau caminho pediu uma dose de um 12 anos escocês? Não perca a oportunidade de puxar papo! Você conhecerá de perto um homem experiente e que transpira virilidade. Como sabe exatamente o que quer, não é sutil na paquera prefere ir direto ao ponto. Mas não confunda atitude com falta de gentileza! Apesar de rápido na conquista, ele tratará você como uma rainha depois.

3- Dry Martini - Quem pode esse drinque tem as mesmas qualidades: tradicional, de temperamento forte, mas irresistível. Seu homem é tão seguro que não se importa se tiver que parar após o segundo copo. Mesmo porque cada taça leva três doses de gim: o lindo precisará maneirar antes que o álcool comece a fazer efeito. No mais, é um sedutor à moda antiga.

4- Cerveja importada - Esse tipo de cerveja costuma agradar o paladar de homens viajados e de espírito aventureiro, daqueles que gostam de relatar detalhes de suas andanças pelo mundo. Como a rotina é seu maior pesadelo, vai cair de joelhos por uma mulher que proponha programas diferentes e encare as maiores ousadias com satisfação.

5- Tequila - Alto astral, poderá proporcionar momentos de diversão.A tequila é marca registrada de quem está na pegação e não pretende sair da fase tão cedo. Se a tentação for grande demais, contabilize a quantidade de doses marcada na comanda do fofo, para pelo menos garantir que o álcool não atrapalhe seu bom desempenho.

6- Chope - Salto alto e roupas caras não combinam com um homem que ama beber chope. Ele é despojado, quer curtir ao máximo suas horas livres, tem um papo leve. Também sabe fazer companhia sem ser pegajoso. Quando se interessa por uma mulher, o fã de chope costuma paparicá-la.

7- Caipirinha - Como muita gente acredita que caipirinha combina mais com gays, um homem que não vê problema em saboreá-la com vodka ou cachaça é autêntico. Você raramente será o bonitão em grandes frupos, o que não quer dizer que seja do tipo difícil de se relacionar.

8 - Vinho - Só alguém com bons conhecimentos sobre vinhos é capaz de escolher a melhor garrafa para cada ocasião. E enologia não é um hobby barato.

9 - Mojito - Se vir um gato pedindo mojito, certamente está apenas acompanhando alguma sortuda. Isso porque é uma das nossas bebidas preferidas. Além disso, ele faz o tipo misterioso, exótico. Cheio de histórias e viajado, deverá inspirá-la a planejar noites a dois temáticas.

10 - Vodka com Energético - Assim como a bebida, os fãs dela são práticos (quer receita com menor chance de erro do que essa?).A vodka tem sabor neutro, o que combina bem com o gosto do energético. O melhor de tudo é que, por trás do jeito de agilizado, está um sujeito companheiro e divertido, do tipo que consegue deixar você animada mesmo depois de um dia daqueles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário