quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Demi Moore anuncia fim do casamento com Ashton Kutcher

Em pronunciamento a atriz afirmou que segue certos valores morais e que escolheu seguir em frente com a sua vida

Da Redação

Agora é oficial: o casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher chegou ao fim. Em um pronunciamento enviado a uma agência de notícias a atriz afirmou que é com muita tristeza e pesar no coração que ela anuncia o término da união, que durou seis anos:

Como uma mulher, uma mãe e uma esposa existem certos valores e votos que eu acredito serem sagrados, e é nesse espírito que eu escolhi seguir em frente com a minha vida. Esse é um momento difícil para mim e para a minha família, então eu peço a mesma compaixão e privacidade que você daria para qualquer um passando por uma situação semelhante, afirmou Demi.

Rumores circulam pela mídia internacional afirmando que o casamento entrou em crise depois que Ashton traiu Demi. Alguns veículos chegaram a afirmar que Moore também tinha sido infiel.

Os dois teriam tentado salvar a união de diversas maneiras, com sessões de cabala e visitas no trabalho e sempre eram fotografados usando aliança. Em sua declaração, Demi Moore não explicou o motivo que levou à separação.

Em seu Twitter, Ashton comentou a separação alguns momentos após a liberação do depoimento de Demi:

- Eu sempre vou estimar o tempo que passei com a Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo, e, infelizmente, às vezes ele não dá certo. Amor e luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário