quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fernanda Souza: 'Vou me casar e construir a família que não tive'

Em "Aquele beijo", Fernanda Souza é Camila, uma jovem insatisfeita com o casamento e com a vida de dona de casa. Ao contrário da personagem, a atriz não disfarça a alegria ao falar da vida amorosa. Namorada de Thiaguinho, vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, ela contou, em entrevista exclusiva ao blog, que os planos de subir ao altar já estão acertadíssimos.

- Thiago me convenceu a casar na igreja porque sempre foi o sonho dele. Ele cresceu cantando em corais religiosos. Vamos casar, sim, mas daqui a algum tempo por causa dos projetos profissionais. Ele casou com o Exalta e agora vai casar de novo, com ele mesmo - diz ela, referindo-se à carreira solo do cantor no ano que vem.

A atriz revelou ainda que sempre sonhou com véu e grinalda e que não abre mão de ter uma família unida. Ela e Thiago estão juntos há sete meses:

- Sempre quis casar, sempre quis ter a família que não tive. Meus pais se separaram quando eu era bem pequena e só fui vê-los sentados juntos, na mesma mesa, aos 18 anos. Minha infância não teve nenhum trauma por causa disso, mas quero dar aos meus filhos uma família certinha, como a do Thiago.

Fernanda, de 27 anos, reclama da distância e conta que sempre arruma uma brecha para encontrar o amado, principalmente em shows:

- Quando estamos na mesma cidade, conseguimos nos ver. Neste fim de semana, por exemplo, acompanhei os shows em São Paulo e no Rio. Adoro assistir porque sempre gostei de pagode, que é tradicional em São Paulo. Sei todas as músicas do Exalta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário